Signo do mês Libra – 23 de setembro a 22 de Outubro

  • Planeta: Vênus
  • Elemento: Ar
  • Qualidade: Cardinal
  • Palavra-chave: Harmonia
  • Frase-chave: Eu equilibro

Hoje exatamente às 04:50 da manhã o Sol entrou em Libra, onde permanecerá até o dia 22 de outubro.

Libra é o sétimo signo do Zodíaco, vindo depois de Virgem, e antes de Escorpião.  O número 7 é considerado um número auspicioso, místico e mágico.

Este signo pertence ao elemento Ar, e assim como Aquário e Gêmeos, é regido pelo planeta Vênus, planeta da beleza e do amor, e isso dá ao signo um apreço natural a tudo que pode ser considerado belo.

Ele é sinônimo de alegria, inovação, crescimento, foco, entusiasmo, saúde, paixão!

Este signo traz consigo toda a vitalidade e jovialidade de novos ciclos e novas idéias. 

A empatia e a diplomacia também costumam ser bem presentes na personalidade de quem tem o sol no signo de Libra.

O companheirismo pode ser uma característica marcante, como também o senso de justiça e a busca em viver todas as relações com respeito mútuo.

Nascidos entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro, os librianos encontram seu oposto e complemento no signo de Áries, conseguindo equilibrar todas as suas emoções.

Todos nós vamos sentir as influências de Libra durante este período, até quem não tem o signo em seu mapa astral.

Seja você de Libra ou de outro signo, o Sol em Libra nos deixa mais “tranquilos”, buscando viver em harmonia e, claro, fugindo das tretas. 

Cuidado com as dúvidas para não acabar tomando decisões erradas; a sugestão aqui é refletir muito antes tomar uma atitude.

 Aproveita que o Sol entrou em Libra e se estiver solteiro ative o Tinder e vá atrás dos contatinhos, essa é uma ótima fase para desencalhar e seduzir.

NO AMOR

Signo Libra pensa muito no amor, mas nem sempre com paixão. 

O amor de um libriano é carregado de ideias, que podem ser românticas, tudo que torna uma relação perfeita. Classe, requinte e refinamento são qualidades importantes. Libra, por ser um signo de Ar, dá um valor enorme para as palavras, muitas vezes até mais do que para um beijo apaixonado.

NA CARREIRA

Com relação à profissão, os nativos do signo de Libra terão sucesso com as artes e as expressões, isso sempre que não houver competições. Para Libra, é muito difícil impor seu ponto de vista e ter que entrar em discórdia com as pessoas que estão à sua volta. As profissões que melhor se encaixam com os librianos são: diplomata, músico, advogado e artista.

NA SAÚDE

Os rins são regidos por esse signo, o principal filtro do organismo. Por isso mesmo, os librianos precisam de estar atentos às doenças renais, do aparelho urinário. Devem também ter atenção a problemas vasculares e doenças de pele. 

Como costumam falhar na alimentação, precisam de cuidado com a diabetes, já que a doença metabólica é um dos pontos vulneráveis do signo.

Deixe uma resposta