Como Fazer Limpeza Energética no Ambiente de Trabalho

Você já reparou como a energia de um local pode afetar o seu cotidiano? Quando estamos em ambientes carregados de fluxos negativos acabamos nos tornando bem menos produtivos. Com o tempo, nossa qualidade de vida como um todo acaba sendo afetada. Para evitar que isso aconteça, vamos demonstrar como fazer uma limpeza energética no seu ambiente de trabalho.

Este é o local onde passamos a maior parte da nossa vida adulta. Por esta razão, é importante renovarmos os ares, nos mantendo sempre criativos e estimulados nas atividades profissionais. Se você já se sentiu mal, ou excessivamente cansado no trabalho, precisa se livrar das energias estagnadas.

Vale lembrar que quanto maior o número de pessoas circulando, mais caótica tende a ser a energia que se acumula. Não significa, no entanto, que você não vá encontrar também este tipo de problema energético trabalhando em Home Office. A boa notícia é que todos os ambientes podem ser melhorados.

Além de simples, as medidas têm o poder de te proteger das más energias e inibir situações ruins, como desentendimentos. Quer saber como eliminar o que há de negativo no seu ambiente de trabalho? É só conferir as dicas que daremos a seguir!

Descubra como fazer uma limpeza energética no seu ambiente de trabalho fora de casa

Uma boa dica para começar é investir em perfumes de ervas e incensos. No primeiro caso, basta passar no corpo e roupas como medida protetiva. Já o incenso deve ser aceso em casa, dentro de uma garrafa pequena.

Assim que terminar de queimar, deixe os restos dentro do recipiente, feche e leve na bolsa ou mochila para o trabalho. Essa medida simples ajuda na renovação energética. É interessante notar que muitas crenças veem a defumação como uma das formas mais efetivas de afastar a negatividade dos ambientes.

É por este motivo que ervas como o alecrim são utilizadas na limpeza espiritual. Já em uma linha esotérica oriental, a arrumação é o fator mais importante. Segundo o Feng Shui, devemos fazer uma limpeza sistemática em nossa área de trabalho. Coloque esta filosofia em prática, fazendo uma geral no seu ambiente o quanto antes. Abra todas as gavetas e elimine ou arquive o que não for necessário.

Aproveite também para organizar bem a sua mesa. Se o seu ambiente de trabalho estiver sujo e desorganizado, ele começará a acumular muito mais do que poeira. Ele vai ser tornar um ponto de estagnação energética. Vejamos agora como fazer uma limpeza energética no seu ambiente de trabalho caseiro.

Saiba como melhorar a energia do seu trabalho Home Office

Vimos que a defumação é uma boa prática para eliminar as energias negativas. Para quem trabalha fora de casa pode ser difícil acender um incenso, por isso, damos a dica da garrafinha. Agora, se você trabalha em Home Office, não deixe de passar um incenso de ervas pela casa!

Outra dica que pode funcionar em alguns locais de trabalho externo é colocar suculentas no ambiente. As plantas, além de emanarem energia, ajudam na renovação do ambiente, dissipando as vibrações negativas. As suculentas se mostram ideais porque são pequenas e não demandam muita água.

Uma alternativa às plantas é o uso de cristais. Eles também emanam energia e podem absorver o que houver de negativo no ambiente. A turmalina é uma boa opção para a sua área de trabalho. E esta é uma dica que pode ser facilmente adaptada para serviços fora de casa.

Você pode até mesmo usar uma pedra no bolso para absorver os fluxos energéticos negativos. Além disto, também é fácil utilizar as pedras como elemento decorativo. Gostou destas dicas de como fazer uma limpeza energética no seu ambiente de trabalho? Quer aumentar ainda mais a harmonia e equilíbrio pessoal na sua vida? Então, visite o Místicos Online!

Deixe uma resposta