Signo do mês: Leão

Filhos do elemento Fogo e regidos pelo Sol, não é de espantar a capacidade dos leoninos de iluminar tudo e todos ao seu redor com bom humor e capacidade de agradar. Mas não se enganem, os nascidos entre os dias 22 de julho e 22 de agosto gostam muito e, às vezes, até precisam ser o centro das atenções. Aliás, Leão é conhecido como o signo mais confiante do zodíaco.

Essas características, no entanto, não fazem dos leoninos más pessoas. Muito pelo contrário, nativos de Leão são generosos e leais e procuram ser justos e corretos em tudo o que fazem, além de serem fiéis em seus relacionamentos.

Ambiciosos, estão sempre em busca do sucesso e almejam um lugar de destaque no mundo. Para isso, apostam na busca pela autoconfiança. Por carregarem em si o arquétipo do herói, adoram ser lembrados pelos seus feitos. Por isso, normalmente conseguem atingir seus objetivos.

Leoninos também são estilosos e carismáticos, além de serem extremamente criativos e otimistas. Ah e se tem alguém que gosta de aproveitar a vida, são eles. Dificilmente você vai encontrar algum leonino deprimido, já que eles adoram se cercar de bons amigos e curtir as coisas boas que a vida oferece. Nativos desse signo também gostam de ver a vida como uma possibilidade de crescimento e elevação.

Entre os signos do zodíaco, cabe aos leoninos o papel de manter a coragem para conquistar e correr atrás dos objetivos. O problema é que eles também podem ser um pouco impulsivos e nem sempre refletem sobre as decisões que tomam. Mesmo assim, são muito independentes e, normalmente, dependem apenas deles mesmos para alcançarem seus objetivos.

É por isso que uma das pedras associadas aos leoninos é a pirita. Conhecida como o cristal da prosperidade, é uma opção para os nativos de Leão que buscam vitalidade e força para encarar os desafios da vida. A pedra também pode ser uma ótima aliada para o desenvolvimento de boas ideias que levam ao desenvolvimento de riquezas.

Outra pedra que pode trazer grandes benefícios aos leoninos é o quartzo transparente. Isso porque esse cristal possui grandes propriedades curativas, sendo, inclusive, capaz de harmonizar e alinhar todos os chakras. Além disso, age como purificador, transmissor e amplificador de energias aos seres humanos.

Nativos de Leão usam o quartzo transparente para se protegerem de más influências espirituais e aumentarem a sua intuição, para potencializarem a sua força de vontade e ultrapassarem o seu permanente pessimismo e medo de falhar.

A ametista também pode ser uma ótima escolha. É um cristal de muita proteção e vitalidade. Pode ser utilizada para acalmar as emoções e elevar a intuição, afastando e dissipando as energias negativas.

Deixe uma resposta