A Carta do Tarot que Rege a Semana: Rainha de Paus

Essa rainha possui a intensidade das emoções! É passional, intensa, intuitiva e muito calorosa em tudo o que faz. Reúne em si a receptividade da água com o calor terno do fogo. Ela cuida dos seus com muito cuidado e dedicação, briga por suas causas, ainda mais se os que ela ama estiverem envolvidos.

Com a sensibilidade da água e a intuição do fogo ela sabe exatamente o que se passa dentro dos outros, percebendo suas necessidades, e sente um impulso natural para suprir essas necessidades.

Como sua natureza não se coaduna com a terra ela tem dificuldade em se manter em seus limites e sua ajuda pode ser invasiva. Como também não se relaciona com o elemento ar, falta-lhe um certo senso autocrítico para reparar de imediato suas ações.

A Rainha de Paus solicita que você acesse a porção mais calorosa e afetiva de sua personalidade. Compartilhe seu carinho, afeto e atenção com todos que precisam, mas lembre-se de respeitar os limites dos outros, nem sempre o que percebemos como o mais apropriado para os que amamos é o que lhes faz feliz. Exercite a generosidade desapegada! Com essa rainha você também pode se conectar com a faceta mais sensual e intensa da sua psique, bem como torná-lo(a) mais intuitivo(a) às emoções, necessidades e dores alheias.

O Encantamento
Prepare uma xícara de chá quente com gengibre, cravo, canela. Sente-se onde possa ver o que se passa lá fora. Enquanto vai tomando seu chá, pense num projeto que lhe dá vontade de executar.

Quando as inspirações criativas lhe forem chegando à mente, seja espontânea e pense em todas as possibilidades. As suas paixões ficarão inflamadas e logo você vai saber que ação deverá iniciar.

Deixe uma resposta