Signo do Mês – Touro

Segundo signo do Zodíaco, Touro tem como elemento a Terra, assim como Virgem e Capricórnio. É considerado um dos signos mais materialistas do Zodíaco, muito ligado aos prazeres da vida. Têm tendência à racionalidade, mas não se engane, pois é regido por Vênus, o planeta do amor, o que dá aos taurinos uma incrível capacidade de se apaixonar.

Os taurinos, homens ou mulheres, são os mais práticos de todos os signos. Não constroem suas casas de madeira e gravetos. Prevenidos, constroem com estruturas fortes de pedras e rochas, das edificações até o teto. A personalidade de Touro pode incomodar os mais desprendidos materialmente, porque os taurinos são muito objetivos. Para eles, o fundamental na vida é ter estabilidade, segurança, conforto e aproveitar os prazeres da vida.

Signo de touro personalidade – Entre as qualidades que são encontradas no nativo de touro, estão a elegância, o bom gosto e a extrema paciência. Mas não se engane, ele também tem defeitos e um deles é a teimosia.

Práticos e determinados – Com Touro não existe muito mimimi. Ele gosta de resolver as coisas racionalmente e dificilmente vai chorar diante do leite derramado. Eles acham que a vida é muito curta para ficar se lamentando.

Gosto pela rotina – Se você gosta de surpresas e novidades, esqueça. A vida ao lado de um nativo de Touro é bastante previsível. Eles gostam de estabilidade, tranquilidade, paz. É assim que se sentem felizes.

Deixe uma resposta