Urano entrará novamente em Touro no dia 7 de março de 2019, onde passará os próximos sete anos.

Urano é o planeta dos choques e surpresas. Ele não entra em nenhum lugar devagar, ao invés disso entra como um redemoinho, muitas vezes desestabilizando, às vezes chocando, mas geralmente sempre transformando as coisas que precisam de mudanças.

Ao fazer isso, às vezes, Urano pode nos libertar de modos de comportamento aos quais nos acostumamos e talvez o façamos apenas porque é o que se espera que façamos. Quando Urano entra em campo, os ideais que talvez tenhamos mantido por muito tempo podem não mais ter valor.

Ou ideais diferentes entram no referencial que não consideramos antes – nesse aspecto, Urano representa inovação, novas descobertas, invenções, tecnologia e ciência, libertação e liberdade.

Touro é um signo terroso fixo e, como tal, representa o que é tangível, o que podemos tocar. Portanto, Touro representa muito a terra, o dinheiro e a riqueza, as coisas materiais. Coisas materiais nos dão uma sensação de segurança e estabilidade, algo em que podemos recorrer, algo que nos dá um certo status e valor na vida – e é isso que Touro preza. Touro também se inclina para o conservadorismo – enquanto Urano favorece o novo e o extremo.

Acima de tudo, Touro deseja segurança e estabilidade, ao passo que Urano favorece uma revolução, o novo transformador, prosperando em mudanças extremas. Touro é lento e constante, um par de mãos seguras – Urano é imprevisível, excitável e rápido. Então talvez já possamos ter a sensação de que Urano e Touro será uma parceria muito calma no céu.


Esse período de Urano em Touro incentivará as pessoas a serem menos materialistas e mais humanas, aumentando o relacionamento interpessoal a ajuda mútua e até compartilhamento de recursos em prol de um grupo ou uma ideia para o futuro.

Pois nós sabemos até que ponto a fome por materialismo e egocentrismo chegou, quando vemos uma sociedade pecar tanto nos relacionamentos interpessoais, que se tornam mais interesseiros, e quando não há interesse, há intolerância, há rejeição, ódio, segregação,preconceito. Urano jogará luz sobre essas questões e pedirá que a gente cada vez mais se envolva com elas.

Urano virá e nos transformará. Estamos em um momento que precisamos de um sacolejo de uma bela limpeza e de renovação de valores pessoais. Que venha Urano e sua força transformadora.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: